PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O programa de animação cultural In. Santarém “Volta à Rua” prossegue esta semana com destaque para o concerto de Leo Middea, no dia 22 de julho, quinta-feira, às 21h00, no Convento de S. Francisco, o mesmo local onde, duas horas antes o DJ Nuno Luz, que faz parte da equipa de DJs oficiais da Rádio Comercial, apresenta os seus sets.

Slide thumbnail

Com quase 4 milhões de execuções das suas músicas, somente na plataforma digital Spotify, Leo Middea é um cantor e compositor carioca já rodou o mundo ao lado de seu violão e atualmente está radicado em Lisboa, onde gravou o seu novo trabalho.

Ainda no âmito do in. Santarém, no dia 23 de julho, às 19h00, a Parada da Ex Escola Prática de Cavalaria recebe “Oyun”, El Fedito - um espetáculo único e inovador que combina humor, originalidade, ritmo e uma apurada técnica de malabares. Fedito é o nome artístico e o nome da Companhia Federico Menini, artista de circo argentino, residente em Espanha.

Às 21h00, os Claustros do Convento S. Francisco recebem Teatro de Rua - Affetto d’Amore, pela companhia Mr. Moustache, de Itália.

No, dia 24 de julho, às 10h30, no mesmo local sobre ao palco a peça de teatro “Tejo por um Fio”, pela Companhia Aqui Há Gato. Às 21h00, é a vez do espetáculo de Circo “Sin Ojana” - Chicharrón - Circo Flamenco – Espanha.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 458 visitantes e 0 membros em linha