PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O “Volta à Rua”, ciclo de espetáculo integrado no In.Str’2021 arranca esta quinta-feira, 15 de julho e culmina no dia 24, apostando numa programação fortemente internacional e também nacional, com entradas gratuitas.

Slide thumbnail

Durante seis dias, há concertos, malabares, circo, acrobacias, contos de histórias, DJ 's, marionetas, performances e muito mais.

Veja o Programa:

DIA 15 JULHO
DJ ROB WILLOW - 19H - CONVENTO SÃO FRANCISCO
O DJ Oficial da Rádio Comercial, Rob Willow, dá o pontapé de saída do “Volta à Rua”. Ninguém vai ficar indiferente e, especialmente, parado com a música de Rob Willow que vai desde o hip-hop, passando pelo R&B e pop até à dance music.

CONCERTO COM NBC - 21H - IGREJA DO CONVENTO DE SÃO FRANCISCO
NBC é o nome artístico de Timóteo Santos de origem santomense que desde muito cedo chamou a atenção pelo modo como levava as suas rimas e batidas para territórios musicais mais próximos da funk e soul, não se limitando também a debitar meras palavras de contestação: “A minha realidade é outra, não posso cantar sobre o que não conheço”.

DIA 16JULHO
TOSTA MISTA – “O MALABARISTA” - 19 H - NO ADRO DO CONVENTO DE SÃO FRANCISCO
Teatro – circo com momentos de improviso, malabarismo e equilíbrios, apresentados numa histórica carrinha, onde o clássico e o contemporâneo convivem em harmonia, alimentando-se um do outro.

“ESENCIAL” (VAIVÉN CIRCO) - ACROBACIAS E CIRCO DE ESPANHA- 21 HORAS- PARADA DA EPC (ANTIGA ESCOLA PRÁTICA DE CAVALARIA)

Em palco vão estar cinco personagens que jogam, que sonham, uma jornada de aventura que nos levará a lugares remotos onde a decisão vital será seguir o caminho mais simples.

DIA 17JULHO
“AS HISTÓRIAS DA LILI” - 17H - CLAUSTROS DO CONVENTO DE SÃO FRANCISCO
Histórias sobre a natureza ao som de notas animadas de uma guitarra brincalhona que vão deliciar certamente os mais pequenos.

“VARIAÇÕES DE MARIONETAS DE FIOS” - 11H30- NA IGREJA DO CONVENTO DE SÃO FRANCISCO.
Várias marionetas de fios de Rui Sousa vão desfilar e exibir as suas habilidades. Umas musicais, outras dançantes e outras os seus dotes circenses. Um verdadeiro mundo mágico e encantado!

PERFORMANCE | ESCOLA CARLOS OLIVEIRA – 18H - TEATRO SÁ DA BANDEIRA
Trata-se de um encontro de artistas que nos últimos anos foram responsáveis pela conceção e realização de cursos independentes de artes performativas com vista à problematização das relações de poder/saber em contextos de aprendizagem e produção de conhecimento, tendo o corpo e o coletivo como focos. Durante a Escolaos artistas vão desenvolver formatos de encontro e experimentação artística, culminando o evento numa exposição performativa.
Artistas convidadas Diana Niepce, Liliana Coutinho, Ana Dinger, Sílvia Pinto Coelho e Sofia Neuparth.
Curadoria: Carlos Manuel Oliveira | Produção: Associação Parasita| Co-produção: Santarém Cultura | Apoios: Direção Geral das Artes – Governo de Portugal.

“BANAN’ORMA” – MR. BANANA SHOW – 21H - PARADA DA EPC (ANTIGA ESCOLA PRÁTICA DE CAVALARIA)
Do Canada chega Pierrick St-Pierre, ou melhor, o Sr Banana Show! que tem como missão salvar o público do grande vilão, ou será salvar o público de todo o mal na Terra? Uma comédia física, enérgica, cheia de habilidades e cor para divertir e provocar toda a família, com um único sabor: Banan’O’Rama!



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 363 visitantes e 0 membros em linha