PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

As touradas marcadas para 10 e 12 de junho em Santarém, que foram adiadas devido à intervenção da autoridade de saúde que obrigou à realização de testes à Covid-19, vão realizar-se a 25 e 26 de setembro.

Slide thumbnail

A confirmação foi avançada à Rede Regional por fonte da associação Praça Maior, concessionária da Monumental Celestino Graça e promotora dos espetáculos, que agora vão surgir sob a forma de Feira Taurina de Outono.

A primeira corrida, a realizar no dia 25, sábado, às 17h00, será um mano a mano entre os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Moura Jr., com 6 touros da ganadaria António Silva a serem pegados em solitário pelos Forcados Amadores de Santarém.

No dia 26, domingo, também às 17h00, atuam os cavaleiros João Ribeiro Teles e Francisco Palha, e o matador “El Juli”. Em praça estarão ainda os forcados amadores de Santarém e Évora, que lidarão 4 touros de Veiga Teixeira (para lide a cavalo) e 4 de Garcigrande (para lide a pé).

Os bilhetes, com preços a partir de 7,50 euros, podem ser adquiridos através do site pracamaior.pt, da ticketline ou no posto de Turismo de Santarém.

Os bilhetes adquiridos para as datas de junho mantêm-se válidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 447 visitantes e 0 membros em linha