PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) assinala os seus 16 anos de existência esta quinta-feira, 10 de junho, a partir das 17h30, hora a que abrem as portas para a inauguração de uma exposição de homenagem à vida e obra de Maria Manuel Simão e de Rogério Mendes Coito, dois ilustres cartaxeiros falecidos recentemente.

Slide thumbnail

A inauguração, segundo uma nota de imprensa do município, “contará com um concerto que João Ramos, João Guerra e Sandro Félix vão levar ao palco e que não poderia ter nome mais adequado – Dedicatórias”, numa homenagem evocativa que terá ainda a fadista Filipa Maltieiro a cantar fados com letras de Rogério Mendes Coito.
No dia seguinte, 11 de junho, às 21h00, os Corvos vão subir ao palco para um concerto que marca o regresso aos discos desta banda de rock instrumental, e que vai aproveitar o espetáculo para gravar o videoclip de promoção do seu novo trabalho discográfico.
Os Corvos são uma banda com mais de vinte anos, constituída originalmente por um quarteto de cordas – Tiago Flores e Bruno Silva nos violinos, Valter Freitas no violoncelo e Luís Santos na viola de arco – mas que cresceu e transformou-se com a entrada de Pedro Silva na bateria, e de Nuno Correia no baixo.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 558 visitantes e 0 membros em linha