PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

A atriz e encenadora Maria do Céu Guerra é a convidada de honra de uma tertúlia que o Círculo Cultural Scalabitano (CCS) vai realizar no próximo dia 18 de junho, às 20 horas, no Centro de Eventos e Negócios de Santarém.

Slide thumbnail

A iniciativa, organizada pelo Departamento de Ar Livre e Lazer do CCS, marca o regresso das tertúlias “À Mesa Com”, podendo os interessados inscrever-se online através do preenchimento do formulário disponível no site do CCS.
Esta é uma oportunidade para conhecer Maria do Céu Guerra “na sua informalidade e a atriz: o percurso profissional, as pessoas que mais a terão influenciado, o que é fazer teatro em Portugal, a companhia teatral «A Barraca», onde muitos partilhou o palco com o ator escalabitano Mário Viegas, e dos seus projetos para o futuro”, explica uma nota de imprensa da organização.
Da programação do CCS para esse fim de semana, destaque ainda para o espetáculo de teatro para crianças com os palhaços Branquinho, Pantufa e Cabeça de Abóbora, que se voltam a juntar no domingo, 20 de junho, a partir das 16 horas, no Teatro Taborda.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 925 visitantes e 0 membros em linha