PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, será palco dos concertos de Dino D’ Santiago, The Legendary Tigerman, Susana Travassos e Pedro Dionísio & Banda – Estação 1960, em quatro espetáculos que fazem parte da programação do “Rail Fest”.

Slide thumbnail

No dia 25 de junho, pelas 21 horas, sobe ao palco Dino D’ Santiago, músico e compositor português de ascendência cabo-verdiana que começou por chamar a atenção em 2003, no programa televisivo “Operação Triunfo”.
No dia 26, também às 21 horas, será a vez do “The Legendary Tigerman”, o alterego de Paulo Furtado, um multifacetado artista de coimbra inspirado no velho formato de one-man-band.
Susana Travassos, cantora algarvia com uma trajetória incomum e uma forte ligação com a América Latina, tendo vivido quase dez anos entre o Brasil e a Argentina, é a primeira a subir ao palco no dia 27 de junho, pelas 16 horas.
No mesmo dia, a partir das 18 horas, atua Pedro Dyonysyo & Banda - Estação 1960, num espetáculo montado propositadamente para este “Rail Fest”, com temas originais em formato acústico e intimista, numa viagem musical que irá vincar referências à sua cidade e ferrovia.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 670 visitantes e 0 membros em linha