PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms fna2021

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

“Êxodos” é o nome da exposição de fotografia de Sebastião Salgado que vai estar patente no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, entre os dias 5 e 26 de junho.

Slide thumbnail

A mostra é fruto de muitas viagens realizadas pelo fotógrafo brasileiro durante seis anos, de 1993 a 1999, por mais de 40 países, onde retrata a história de pessoas que, por circunstâncias históricas, foram obrigadas a deixar a sua terra natal.
Entre as imagens, há registos de fugas de migrantes e refugiados em diversas partes do mundo, de conflitos de terras e da urbanização da América Latina, numa mostra que é promovida pelo Espalhafitas / Palha de Abrantes, com o apoio do município do Sardoal, da Associação Cultural e Artística “Grande Coisa” e da GO Romaria Cultural.
No dia 26 de junho, destaque ainda para a apresentação do livro “A Atribulada História do Casamento da Dona Luz com o Senhor Pixel”, de José Soudo, sobre a história da fotografia, e “Uma Conversa à Volta da Fotografia e da Sua História”, com uma reflexão sobre os paradigmas de Sebastião Salgado.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 704 visitantes e 0 membros em linha