PUB

chamusca banner comercio

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O dia mundial do teatro vai ser assinalado em Santarém este sábado, 27 de março, com várias atividades ao longo do dia através do Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude - FITIJ.

Slide thumbnail

Atendendo à pandemia Covid-19, as celebrações vão decorrer de forma digital, explica uma nota de imprensa do FITIJ, que vai começar por apresentar o espetáculo para crianças “A Melhor Sopa do Mundo”, pela Companhia de Teatro Aqui Há Gato, às 11 horas.
Ao final da tarde, pelas 17 horas, os agentes culturais ligados à área do teatro no concelho de Santarém reúnem-se online à volta do tema “O Teatro pós pandemia, em Santarém”, incluído no projeto Bocas de Cenas.
À noite, continuam as celebrações com duas apresentações online.
Às 21h30, o Veto Teatro Oficina apresenta o recital “Contos de Mário Gin-Tonic”, com direção de Nuno Domingos e António Júlio Santos, com base em duas obras do surrealista Mário Henrique Leiria, em homenagem também ao scalabitano Mário Viegas, o grande divulgador daquelas obras.
Logo a seguir, às 22 horas, será feita a estreia do filme de animação, em stop motion, do conto "Caringana Wa Caringana", de Raul Honwana, incluído na Antologia do Conto Moçambicano, realizada por Ana da Silva.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

Quem está Online?

Temos 669 visitantes e 0 membros em linha