PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms reino natal

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

O II Ciclo de Órgão de Santarém vai decorrer de 2 de Novembro de 2011 a 1 de abril de 2012, para divulgar e permitir que possam ser escutados os seis órgãos de tubos da cidade recuperados em 2009.

A edição deste ano, que conta com o apoio da agência funerária Servilusa, vai ganhar dimensão internacional, já que contará com a participação de organistas de Espanha e da Áustria.

Os 18 concertos vão decorrer em várias igrejas do centro histórico de Santarém, apresentando uma programação diversificada, de modo a mostrar as várias funções do instrumento, e com duas estreia”, os Salmos de Natal, no concerto de Ano Novo (8 de janeiro) e Responsórios de Semana Santa, no encerramento (1 de abril), que não são ouvidos há 200 anos.

O orçamento do evento, da ordem dos 37.500 euros, vai ser suportado na totalidade pela empresa mecenas, numa iniciativa que é promovida pela CUL.TUR, empresa de cultura e turismo da câmara de Santarém, em parceria com a Diocese, a Santa Casa da Misericórdia e o Conservatório de Música de Santarém.

O primeiro concerto está marcado para a noite do dia 2 de novembro, na Sé Catedral de Santarém, com a Missa de Requiem de Lorenzo Perosi (1872-1956), para coro masculino e órgão, assinalando a comemoração dos fiéis defuntos.



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 615 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal