PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

Samuel Úria, Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt são três dos músicos que vão passar pelo teatro Virgínia, em Torres Novas, durante o próximo trimestre, em que a programação inclui ainda espetáculos de teatro, dança e propostas de serviço educativo.

Slide thumbnail

A temporada inicia-se a 9 de janeiro, com um concerto de Samuel Úria, que traz o álbum “Canções do Pós Guerra” com o propósito de conduzir o público numa viagem à criatividade do músico.
A 13 de fevereiro, às 19 horas, sobe ao palco Paulo Gonzo no âmbito do Festival Montepio “Às Vezes o Amor”, com um espetáculo grande qualidade artística e repleto de êxitos intemporais.
A 6 de março, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas, é a vez de Tiago Bettencourt trazer “2019 Rumo ao Eclipse”, o novo disco que fala de escolhas, de lutas, de mágoa e indignação, de desapego, de alívio, de aceitação, de casa, e de liberdade e é agora apresentado ao vivo pelos teatros nacionais.
Da restante programação do Virgínia, destaque para a “A Grande Viagem do Pequeno Mi”, de Madalena Victorino, Ana Raquel e Beatriz Marques Dias, um espetáculo de dança, música, literatura e ilustração para crianças no dia 16 de janeiro, e para “SYN.Tropia”, de Yola Pinto e Simão Costa, um concerto-dança para surdos e outras audições que decorrerá no dia 22 de janeiro.
“FAKE”, de Inês Barahona e Miguel Fragata, tem data marcada para 30 de janeiro, numa peça que explora as tensões entre a verdade e a mentira, informação e desinformação, crenças individuais, coletivas, sendo que, nos dias 26 e 27, haverá uma oficina de sensibilização para a desinformação destinada ao ensino secundário bem como a professores e mediadores.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 615 visitantes e 0 membros em linha