PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

O já habitual concerto solidário de Ano Novo em Santarém, que este ano se realiza no dia 8 de janeiro, pelas 20h00, no CNEMA, vai contar com a atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML), dirigida pelo maestro Sebastian Perłowski.

Slide thumbnail

Tal como nas quatro edições anteriores, o concerto mantém o cariz solidário de apoio a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho de Santarém. Este ano a totalidade da receita de bilheteira será dividida pelo Centro Social de Alcanhões, pelo Projeto Agir + (LENE) e Associação r.INseRIR.

Os bilhetes têm um custo de dez euros e já estão à venda no Posto de Turismo, no Complexo Aquático, na União de Freguesias da Cidade de Santarém, na Associação Académica de Santarém, no W Shopping/Tabacaria Press News e na Rodoviária do Tejo, poderão também ser adquiridos nas três IPSS que receberão o apoio.

A organização mantém-se conjunta por parte de Município de Santarém, Viver Santarém, Águas de Santarém, União de Freguesias da Cidade de Santarém, W Shopping, Rodoviária do Tejo, Associação Académica de Santarém, CNEMA e Escola Profissional Vale do Tejo.

Fundada em 1992, a Orquestra Metropolitana de Lisboa é um agrupamento de referência no panorama musical português. Composta por 37 músicos permanentes, numa configuração instrumental “clássica”, a sua formação de base é regularmente modulada e alargada, permitindo uma abordagem sistemática de praticamente todo o repertório orquestral, de finais do século XVII à contemporaneidade.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 512 visitantes e 0 membros em linha