PUB

banner santarem generico

A Sociedade Filarmónica de Muge, no concelho de Salvaterra de Magos, recebeu na passada terça-feira, 1 de dezembro, as chaves da antiga escola primária da vila, que passará a ser a nova escola de música da freguesia.

Slide thumbnail

“O edifício, datado de 1959, foi requalificado e ampliado, passando a dispor de uma sala de ensaios, três gabinetes para aulas, um gabinete de trabalho, copa, cozinha e instalações sanitárias”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Salvaterra, responsável pelo investimento.
Além do interior, também o espaço exterior envolvente foi renovado, com a remoção do muro que vedava o recreio escolar e a criação de uma praça ampla, que poderá vir a ser utilizada para a realização de iniciativas e eventos.
“Passo a passo, fomos concretizando esta obra e estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explicou o presidente da autarquia, Hélder Esménio, salienta que a Sociedade Filarmónica de Muge tem agora condições para “prosseguir com afinco a sua missão de iniciar jovens na prática da música, mas também a de formar cidadãos”.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 401 visitantes e 0 membros em linha