PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

A segunda edição de Festival de Cinema de Almeirim 3in1 começou com a exibição do filme “in-quietude”, de Rui Louraço, fotógrafo e videógrafo de Almeirim com vasta experiência em fotografia e vídeo.

Slide thumbnail

O filme foi divulgado nas redes sociais do Presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, onde mereceu inúmeros comentários. “In-quietude” é o resultado das incertezas consequentes da pandemia gerada pelo Covid-19, um sentimento que toca a todos.

Dos 138 filmes selecionados para a edição deste ano, 14 foram premiados: 3 de Curtas de Ficção, 3 Documentários, 3 Muito Curtas, 3 de Animação e ainda o prémio do diretor e o de melhor filme português.

A segunda edição do festival recebeu a inscrição de 147 filmes através da plataforma FilmFreeway, tendo a comissão de seleção selecionado os filmes a concurso, e o júri visionou e pronunciou -se quanto aos filmes que considerou serem os melhores.

O Festival terminou na sexta-feira, 27 de novembro, com a entrega dos prémios atribuídos aos vencedores.

“Este ano, em tempos de pandemia, tivemos uma versão diferente. Este é um tipo de festival que, por norma, apenas acontece nas áreas metropolitanas. Por isso é com muito gosto que vamos fazendo diferente”, resumiu Pedro Ribeiro.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 698 visitantes e 0 membros em linha