PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

“Bernardo Santareno da nascente até ao mar” é o nome do livro dedicado ao dramaturgo scalabitano que José Miguel Noras vai lançar nos dias 19 e 20 de novembro, em Santarém, e no dia 28, em Alcanena.

Slide thumbnail

Na capital do distrito, as apresentações estão marcadas para as 20h30, no Fórum Actor Mário Viegas do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS), e contam com as intervenções do escritor e diplomata Jacinto Rego de Almeida e da escritora e jornalista Rejane Wilke.
Em Alcanena, o lançamento conta com a intervenção de Vicente Batalha, e está marcado para dia 28, às 16 horas, no cineteatro São Pedro, seguindo-se depois Alcobaça, Almeirim, Alpiarça, Caldas da Rainha, Coimbra, Golegã, Lamego, Lisboa, Nazaré, Porto e Tomar, em datas ainda a anunciar.
Apresentada pela primeira vez ao público na data em que se assinala o centenário de Santareno, a obra desenvolve-se ao longo de 448 páginas, com 619 notas de rodapé e mais de cem fotografias.
O livro tem nota de abertura do general António Ramalho Eanes, que condecorou Bernardo Santareno, prefácio de João Luiz Madeira Lopes, diretor da revista “Seara Nova”, e posfácio do representante da família, Joaquim Martinho da Silva.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 979 visitantes e 0 membros em linha