PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

No ano em que se assinala o centenário do dramaturgo Bernardo Santareno, a Câmara Municipal de Alcanena preparou um programa de comemorações que decorre de 9 de outubro a 5 de dezembro.

Slide thumbnail

O evento arranca no dia 9, às 15 horas, com a inauguração da exposição “António Martinho do Rosário Bernardo Santareno – Vida e Obra”, que ficará patente na biblioteca municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira até ao dia 21 de janeiro de 2021.
Do programa, consta ainda uma sessão de homenagem na Casa do Povo do Espinheiro, no dia 14 de novembro, às 16 horas, como “Momentos Musicais” a cargo da Associação Musical e Tradições de Espinheiro, Ana Sofia Gomes, Ricardo Bernardino e Bruno Oliveira.
Esta sessão terá ainda intervenções de Joaquim Martinho da Silva e João Vitalino Martinho, e a projeção do vídeo “De António Martinho do Rosário a Bernardo Santareno, o maior dramaturgo português do século XX”.
A 19 de novembro, dia do centenário, realiza-se um encontro de poesia e cultura dedicado ao dramaturgo na biblioteca municipal, às 21 horas, e no dia 21 novembro, às 16 horas, o cineteatro São Pedro recebe um tributo a Bernardo Santareno com o Trio Tágides, Sara Fernandes (Violino), Carolina Veneno (Violoncelo), Madalena Coias (Piano) e Carlos Mendes (Cantautor).
O programa completo pode ser consultado na página da Internet da Câmara Municipal de Alcanena.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 584 visitantes e 0 membros em linha