PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

A programação do teatro Sá da Bandeira, em Santarém, para os meses de novembro e dezembro inclui espetáculos de músicos consagrados do panorama nacional, entre os quais Manuel Cruz, Tó Trips, Camané e Mário Laginha, entre outros.

Slide thumbnail

Em dezembro, TóTrips, dos Dead Combo, atua no dia 4, também às 21h30, trazendo a Santarém a banda sonora do filme “Surdina”, de Rodrigo Areias, apresentado em formato cine-concerto, em colaboração com o Cineclube de Santarém.
Camané e Mário Laginha juntam-se no palco do Sá da Bandeira no dia 12 de dezembro, pelas 21h30, para apresentar “Aqui está-se Sossegado” um projeto pensado de raiz “para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco”, segundo explica uma nota de imprensa do projeto Santarém Cultura.
Da programação, destaque ainda para dois espetáculos integrados na “Comemorações do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno”, nos dias 19 e 21 de novembro.
O primeiro será “Leituras Encenadas - As Últimas Cenas de Santareno”, com direção artística de Jorge Louraço Figueira, uma retrospetiva do último Santareno, a partir das peças curtas e quadros escritos entre 1974 e 1980, ano da morte do autor, estudadas por alunos do curso de interpretação da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado ao longo de outubro, numa oficina de análise dramatúrgica.
No sábado, dia 21 de novembro, sobe ao palco “A Arder”, pela companhia João Garcia Miguel, a partir da obra “O Judeu”, de Bernardo Santareno e com a participação de elementos locais das associações ARAT, Cão Raivoso e Veto Teatro Oficina, que serão envolvidos em toda a preparação do espetáculo.
O ano de 2020 no teatro scalabitano termina com “O Barbeiro de Sevilha”, de G. Rossini, no dia 19 de dezembro, às 21 horas, uma ópera que conta a história cómica do barbeiro Figaro.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 639 visitantes e 0 membros em linha