PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

“Fake” é o nome da nova criação da Formiga Atómica que vai ter estreia nacional no Centro Cultural do Cartaxo, no próximo sábado, 19 de outubro, às 21h30, no âmbito da Rede Eunice Ageas.

Slide thumbnail

A peça, segundo uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo, “explora as tensões entre verdade e mentira, informação e desinformação, crenças individuais, coletivas e a propensão de cada um para acreditar nos preconceitos que carrega”, e gravita em torno da figura de Norma B., uma famosa escritora de romances policiais.
Na sua bibliografia, encontra-se um título curioso: “Como Assassinar O Seu Marido”, a história de uma mulher que, como o próprio nome indica, não termina sem que o seu marido seja assassinado.
É esse título que lhe traz notoriedade, pela circunstância de, alguns anos depois, Norma ser detida, acusada pela misteriosa morte do seu próprio marido, um famoso professor de culinária.
Encenada por Miguel Fragata, “Fake” é construída a partir de um texto Inês Barahona e Miguel Fragata, e interpretada por Anabela Almeida, Carla Galvão, Duarte Guimarães e João Monteiro, com participação especial Beatriz Batarda e Sandra Faleiro.
Os bilhetes custam 10 euros.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 786 visitantes e 0 membros em linha