PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

A organização do festival “Vapor: A Steampunk Circus”, que o ano passado reuniu cerca de 7.800 espetadores no Museu Nacional Ferroviário (MNF) do Entroncamento, anunciou o seu adiamento para 2021, devido à pandemia provocada pelo COVID-19.

Slide thumbnail

A Câmara do Entroncamento e o MNF decidiram que a 3ª edição do festival, que em 2019 foi nomeado para os “Iberian Festival Awards”, vai decorrer entre os dias 25 e 27 de setembro do ano que vem.
Recorde-se que, superando todas as expetativas, o espaço do museu foi palco de três dias cheios de animação, com feira de crafts steampunk, um carrocel vitoriano, passeios de minicomboio e de quadriciclos ferroviários, jogos de tabuleiro, moda, cinema, duelos, modelismo ferroviário e street food.
“A presença de artistas nacionais e internacionais e o contributo de todos os parceiros e profissionais da área da indústria e entretenimento tornaram a 2ª edição do Festival Vapor inesquecível”, salienta uma nota de imprensa do MNF, que acrescenta que, ainda em 2020 e como preparação para o evento de 2021, vai decorrer precisamente o “Festival Vapor 2.0 : Prepare-se para 2021!”.
Esta iniciativa será composta por “um conjunto de atividades que serão desenvolvidas em ambiente e formatos seguros”, e relacionadas com o Universo Steampunk, “como a criação de uma persona Steampunk, customização de roupa, maquilhagem e pintura facial, culinária, literatura, gaming e muito mais”.
A programação, que durará até junho de 2021, pode ser acompanhada nas páginas das redes sociais deste festival.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 922 visitantes e 0 membros em linha