PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

Os jovens da Chamusca que integram o projeto Oficina de Artes “Ap’Arte”, da Associação Artes do Avesso, estrearam no fim de semana passado um espetáculo de teatro inspirado no “Auto da Barca do Inferno”, do dramaturgo Gil Vicente.

Slide thumbnail

O espetáculo, que decorreu no Cineteatro da Chamusca, “foi totalmente ensaiado em tempo de confinamento por causa da pandemia, e o trabalho de encenação foi realizado à distância, com recurso às novas tecnologias”, explica uma nota de imprensa da Câmara, que acrescenta que a equipa só voltou a reunir-se presencialmente em agosto.
A peça chama-se “Ó Diabo”, e coloca os personagens a dialogar em formato videochamada, tendo sido produzida pelo município e pela Associação Cultural Artes do Avesso, dando continuidade ao projeto da Oficina de Artes que tem envolvido diversos jovens do concelho, dos 11 aos 21 anos de idade.
De forma leve e descontraída, mas ainda assim satírica, “Ó Diabo” é uma crítica moderna ao ser humano e aos pecados cometidos em tempos de pandemia, inspirada no texto de Gil Vicente.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 455 visitantes e 0 membros em linha