PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

O fadista Marco Rodrigues atuou na noite deste sábado, 19 de setembro, no Convento de São Francisco, em Santarém, onde apresentou o seu novo disco “Copo Meio Cheio”.

Slide thumbnail

O espetáculo inseriu-se no âmbito das Comemorações do Centenário de Bernardo Santareno, tendo o artista, que atuou acompanhado por um perfeito trio de fado, apresentado, para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, nomeado para um Grammy Latino, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões”. Cantou ainda alguns fados tradicionais incontornáveis, como “Nem às Paredes Confesso”, “Comadre Mari’Benta”, acompanhado, por vezes, pelo público.

“Copo Meio Cheio”, sucessor de “Fados do Fado”, foi um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 420 visitantes e 0 membros em linha