PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A Direção da Organização Regional de Santarém (DORSA) do Partido Comunista vai marcar presença na polémica edição de 2020 da Festa do Avante, que se realiza de 4 a 6 de setembro, na Quinta da Atalaia, junto à baía do Seixal.

Slide thumbnail

No espaço da DORSA dar-se-á destaque ao conjunto das mais recentes e significativas acções de luta dos trabalhadores do distrito, bem como à necessidade de maior organização e intervenção do partido nas empresas e locais de trabalho, mas haverá também destaque para a gastronomia regional.

A Tasquinha do Ribatejo terá Pica-Pau de Touro Bravo, Sopa de Peixe e Bifanas na Caralhota de Almeirim. Nos doces, a oferta passa por Tijeladas de Abrantes, Pão-de-ló de Rio Maior, Bolos de Cabeça, Broas e Arrepiados de amêndoa de Torres Novas, assim como Pampilhos de Santarém). Nos vinhos haverá Abafado, Ginginha a copo, bem como demonstração de vinhos regionais.

Apesar da atual pandemia e das restrições impostas à realização de espetáculos e concertos, a Festa do Avante inclui um amplo programa cultural de espetáculos de música, teatro, cinema, animação, desporto, gastronomia e produtos regionais, assim como debates e exposições.

O PCP garante que serão respeitados todos os apectos de salvaguarda da Saúde Pública.

Além de espaço de convívio e militânbcia política, a Festa do Avante é uma das grandes fontes de receita do partido e das suas estruturas regionais.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 317 visitantes e 0 membros em linha