PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A biblioteca municipal de Abrantes vai promover um tributo online a António Botto, poeta que empresta o seu nome a este equipamento cultural, no próximo dia 17 de agosto, pelas 18h30, com a transmissão de vídeo nos canais digitais do município.

Slide thumbnail

O momento dedicado ao poeta é constituído pela apresentação de um vídeo com realização e interpretação de Carla Dias, performance musical de Hugo Sampaio e produção de Laranja de Voar - Mediação Cultural/Artística, Educação Patrimonial e Turismo Criativo e Biblioteca Municipal António Botto.
Carla Dias é professora do Curso Profissional de Artes do Espetáculos na Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes, explica uma nota de imprensa da autarquia, que acrescenta que Hugo Sampaio foi professor na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes e tem um longo percurso pelos palcos ligado à música e à dança.
No seu mais recente trabalho discográfico, presta homenagem a António Botto, tendo obtido autorização da família do poeta abrantino para musicar um dos seus poemas.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 355 visitantes e 0 membros em linha