PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

O advogado de Santarém, Luís Valente, ex-vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém, foi eleito como novo presidente do Rotary Club de Santarém.

Slide thumbnail

Ligado há vários anos ao movimento rotário, Luis Valente, que já foi presidente do Rotary Club do Entroncamento e membro da comissão executiva da Fundação Rotária Portuguesa, pretende exercer uma presidência virada para o exterior, tendo como objetivos trabalhar em articulação com o Conselho Local de Ação Social de Santarém.

Numa altura difícil devido à pandemia de Convid-19, uma das ações prioritárias do novo presidente é a de apoiar o Hospital Distrital de Santarém e as organizações sociais do concelho de Santarém com materiais e equipamentos para combaterem a pandemia. Outro objetivo do mandato é criar parcerias com instituições e autarquias, melhorar a ligação do clube com a comunidade e fomentar o companheirismo entre todos os membros.

O Rotary Club de Santarém, com 57 anos de história, vai manter os “Prémios Escolares”, a distinção ao “Profissional do Ano” e a atribuição de bolsas de estudo, em colaboração com a Fundação Rotária Portuguesa. Vai ainda dar continuidade a projetos de alfabetização e educação, promoção da saúde, valorização dos recursos hídricos e ambiente e combate à fome.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 626 visitantes e 0 membros em linha