PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Com arranque marcado já para o próximo fim-de-semana, a Câmara Municipal de Tomar apresentou esta segunda-feira, 22 de junho, o programa de animação de Verão “Tomar ComVida 2020”.

Slide thumbnail

Em termos práticos, serão “65 espetáculos que darão palco a artistas com ligação ao concelho, e que decorrerão no Jardim do Mouchão e na Praça da República, aos fins-de-semana, entre 26 de junho e 26 de setembro”, explica uma nota de imprensa da autarquia, que afirma ter apostado “num cartaz eclético”.
Tendo em conta a atual conjuntura de combate à pandemia, “pretende-se que o público se desloque e participe nos eventos em locais e espetáculos seguros”, segundo a mesma nota, onde se lê que “todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela DGS, sendo que na página web e no decorrer do evento serão divulgadas e recordadas todas as normas que deverão ser respeitadas por parte dos participantes”.
Para garantir a segurança e o distanciamento recomendado, a lotação máxima no Jardim do Mouchão será de 200 lugares sentados e na Praça da República de 100 lugares sentados. Em ambos os locais os lugares serão numerados correspondendo, de forma intransmissível, ao portador do ingresso.
Toda a informação e programação do “Tomar ComVida” pode ser consultada no site oficial do projeto, em https://www.tomarcomvida.com/.
Segundo a autarquia, trata-se de um projeto desenvolvido em parceria com várias empresas que operam na área da cultura e do entretenimento no concelho, e “surge da necessidade de retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade, e de apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também o da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração”.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 493 visitantes e 0 membros em linha