PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

O teatro Sá da Bandeira, em Santarém, voltou a abrir as suas portas ao público este sábado, 20 de junho, para receber Salvador Sobral, um dos muitos músicos que se juntou ao festival de música solidário “Regresso ao Futuro”.

Slide thumbnail

Esta foi a primeira grande iniciativa musical durante o desconfinamento em Portugal, e que marcou o regresso de 24 artistas portugueses a 24 palcos de norte a sul do país, depois da Covid-19 os ter obrigado a cancelar e a reagendar atuações e festivais.
Em Santarém, com todas as medidas de prevenção e de segurança, o artista, acompanhado pelo seu quarteto, deu um concerto que encantou a plateia.
No palco, depois de quatro meses sem atuar, cantou duas novas músicas compostas durante a quarentena, “Teatro – Mar de Memórias” e “Preguiça”, tendo também interpretado “Ela disse-me assim”, “Fui ver meu amor”, “Só eu sei “, “La Souffeuse”, “Benjamin”, “Sem Voz” e “Anda! Estragar-me os planos”, entre muitas outras.
O público, que respeitou as normas impostas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, levaram alimentos não perecíveis que serão distribuídos pela União Audiovisual junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 701 visitantes e 0 membros em linha