PUB

chamusca natal

PUB

giulietta slideshow

PUB

cms reino natal

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

A estreia mundial do espetáculo de dança "Sylphides", de Cecilia Bengolea e François Chaignaud, abre no dia 21 a terceira edição do Festival Materiais Diversos, que durante 10 dias apresentará 12 propostas artísticas em Minde, Alcanena e Torres Novas.

A edição de 2011 destaca-se pelo alargamento da programação, que se tem centrado nos espetáculos de dança, teatro e música, e que passa a abanger novas áreas artísticas, como a instalação e o cinema, além de encontros e conversas diárias entre artistas e público.

Entre os espetáculos agendados, que vão decorrer em vários locais da vila de Minde, no Cine Teatro S. Pedro, em Alcanena, e no Teatro Virgínia, em Torres Novas, contam-se, além do espetáculo dos dois coreógrafos franceses, o trabalho que está a ser desenvolvido por Martim Pedroso, que mergulha no universo de Raul Brandão para fazer uma crítica social acutilante.

Paralelamente, o festival promove encontros, como uma mesa retangular de discussão para programadores e criadores, sobre o tema “Programar em Tempo de Crise – novos paradigmas nas relações entre programadores e artistas” (dia 27), “chás às 5”, que “aconchegam conversas com os artistas do festival”, e terá atuações de DJ.



coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 772 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal