PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Os bilhetes para o concerto de Salvador Sobral, a realizar no dia 20 de junho, às 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, estão à venda a partir das 1500 desta terça-feira, 9 de junho, em www.bol.pt, e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

Slide thumbnail

O concerto, com lotação limitada, para cumprimento das normas da DGS - Direção Geral de Saúde, não terá lugares marcados, pelo que o público irá sentar-se por ordem de chegada e de forma sequencial, em cadeiras intercaladas, não havendo exceções a esta norma. A distribuição de lugares será feita aquando da validação do bilhete, onde será atribuído um lugar.

As portas abrem às 21h15 e fecham às 21h28. O concerto inicia às 21h30 não sendo permitidas entradas após o início do mesmo. É obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo de permanência no Teatro.

Quem após comprar o bilhete se sentir doente ou tenha sintomas suspeitos de doença, deverá informar a organização, que procederá à restituição do valor do bilhete.

O Teatro Sá da Bandeira continua encerrado ao público pelo que, informações adicionais podem ser obtidas, exclusivamente, entre as 9h00 e as 16h30, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 243 309 460.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 658 visitantes e 0 membros em linha