PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

“Ponto de Partida” é o nome do primeiro single do jovem fadista scalabitano Leonardo Pereira, e será lançado no próximo dia 27 de junho.

Slide thumbnail

“Este tema é da minha autoria com música de Armando Machado e é das letras que escrevi, que mais me entreguei e que considero conter a minha alma, as minhas raízes do fado e o meu orgulho em fazer parte do ADN português”, explica o fadista de 20 anos.
O nome do primeiro single dará também nome ao disco de estreia, que será lançado no dia 31 de Julho, composto por 12 faixas, onde o fado tradicional está presente em temas como “Rosinha dos Limões”, “Trigueirinha” e “Aí Se Os Meus Olhos Falassem”.
“Optei por fazer deste álbum, idealizado há cerca de dois anos, o meu início, onde incluo maioria dos temas que me acompanham desde o começo e aos quais me entrego de corpo e alma”, explica Leonardo Pereira, que, ainda muito novo, começou por cantar estilos musicais um pouco distantes do fado, em galas e festas escolares, mas sempre vincado na música portuguesa. Com apenas 11 anos e morando no Alto Alentejo, frequentou o Coral Polifónico de Alter do Chão, onde pertenceu á classe dos tenores durante cerca de 3 anos.
O fadista regressou á sua terra natal, Santarém, com 14 anos, afastando se um pouco da música, paixão que só voltou a reencontrar aos 16 anos, tendo sido desafiado para cantar pela primeira vez para o público a 15 de Outubro de 2016, data que considera como o início da sua carreira.
O primeiro single estará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais a partir de 27 de Junho.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 394 visitantes e 0 membros em linha