PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa

O grupo de foliões do Centro de Convívio, Cultura e Desporto de Abitureiras ganhou o primeiro prémio (1.000 euros) do Corso de Carnaval que decorreu na tarde desta terça-feira, dia 25, no Jardim de S. Bento, em Santarém.

Slide thumbnail

O desfile, organizado pela Câmara Municipal e pela Viver Santarém, contou com a participação de 14 associações do concelho, que foram exibindo as suas coreografias e histórias alusivas à temática do Carnaval deste ano: “Quando eu era pequenino”.

O segundo prémio (700 euros) foi para a Sociedade Recreativa Operária do Vale de Santarém, e o terceiro (400 euros) para o Centro Social e Paroquial de Santa Margarida de Abrã, que foi ainda premiado pelo júri com o prémio de Grupo mais folião (prémio de 600 euros).

O Desfile contou com a participação da Associação de Dança Desportiva de Tremês, Centro Cultural Recreativo Arneirense, Grupo Académico de Danças Ribatejanas, APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém, Centro Social e Paroquial de Santa Margarida de Abrã, Centro de Convívio, Cultura e Desporto Abitureiras, Atlético Clube de Pernes, Sociedade de Recreio e Educativa da Romeira, Associação Desportiva "O Cruz de Cristo" da Póvoa da Isenta, Associação Cultural e Recreativa de Alqueidão do Rei, Time 4Satisfaction, Bombeiros Voluntários de Santarém, Grupo Cultural e Etnográfico de Alcanhões, Música Nova e Sociedade Recreativa Operária.

Veja AQUI algumas das melhores imagens do cortejo.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 472 visitantes e 0 membros em linha