PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Um grupo de alunos da licenciatura em Produção Multimédia em Educação, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, tem patente até 25 de janeiro, sábado, no Palácio Landal, em Santarém, uma exposição coletiva de fotografia.

Slide thumbnail

A mostra conta com trabalhos no âmbito da Unidade Curricular Laboratório de Fotografia, realizados por 16 alunos, que participam com 34 fotografias a cores e preto e branco, onde revelam abordagens com recurso às várias técnicas artísticas ministradas no curso.

Pedro Matos, professor da unidade curricular, explica que o objetivo principal é demonstrar a visão fotográfica dos estudantes, numa diversidade de temas que vão das questões sociais ao pormenor de captar a beleza natural e animal.

Os trabalhos expostos são da autoria dos alunos Rita Valério, Mariana Rei, Daniela Faria, Maria Eduarda, Maria Lopes, Sara Maurício, Miguel Galvão, Inês Dias, Joana Santos, Miguel Ferreira, Jorge Dias, Ricardo Pedro, Bianca Godinho, Beatriz Miranda, Maria Inês e Margarida Pratas.

A exposição conta com o apoio da Sociedade Recreativa Operária (SRO).



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 975 visitantes e 0 membros em linha