PUB

chamusca natal

PUB

avisan novo

PUB

cms impulso

PUB

salvaterra natal

 PUBaguas santarem app

 

Sean Riley and The Slowriders, Rita Redshoes e Linda Martini são alguns dos nomes grandes da nova música portuguesa que fazem parte do cartaz do “Tomar Jovem”, que decorre no cine-teatro Paraíso, nos meses de Março e Abril.

A estreia está a cargo de Rita Redshoes, que a 9 de Março trará o seu concerto “The Other Women – O mundo nas canções d’Elas”, uma homenagem às autoras, compositoras e intérpretes que, pela sua criatividade, a inspiraram desde que despertou para a música.

A cantora interpreta temas PJ Harvey, Lhasa de Sela, Nina Simone, Dolly Parton, Joni Mitchell, Amélia Muge, Vahsti Bunyan ou Edith Piaf, num espectáculo de carácter intimista a não perder.

Seguem-se o Linda Martini a 23 de Março. Os autores do disco “Casa Ocupada” são uma das bandas mais promissoras da nova geração de compositores portugueses, com muitos elogios da crítica e uma legião de fãs cada vez maior.

“It’s Been a Long Night” é o fantástico álbum que Sean Riley and The Slowriders vão levar à cidade templária a 27 de Março, num concerto em que certamente revisitarão alguns temas dos discos anteriores, “Farewell”, de 2007, e “Only Time Will Tell”, de 2009.

Fora das actuações dos cabeças de cartaz, o “Tomar Jovem” inclui ainda o XI “Templário – Festival Internacional de Tunas de Tomar”, organizado pela Tuna Templária do Instituto Politécnico local, que está marcado para 24 de Março, e um concerto de encerramento, a 5 de Abril, que vai juntar no palco do cine-teatro Paraíso os Peltzer e o The Kaviar, mais duas “promessas” da música nacional.



giulietta slide

 

coruche natal2021
Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo dia agua

PUB

mercadinho Natal

Quem está Online?

Temos 971 visitantes e 0 membros em linha

PUB

5valedobro Natal