Dom, 23 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

União dos Sindicatos preocupada com Hospital Distrital de Santarém

A União dos Sindicatos de Santarém realiza no dia 21 de junho, quarta-feira, às 11h00, junto ao Hospital Distrital de Santarém (HDS), uma conferência de imprensa onde vai abordar a situação desta unidade de saúde e a degradação de todo o Serviço Nacional de Saúde.


“Os resultados do último concurso para contratação de médicos revelaram que a carência de recursos humanos no HDS persiste, assim como a ausência de respostas concretas para os problemas que afetam essa instituição. Estamos diante de um cenário que reflete o desinvestimento crónico no SNS, prejudicando o acesso da população a cuidados de saúde de qualidade”, refere esta estrutura, afeta à CGTP.

No local estarão representantes de sindicatos do sector da saúde do distrito, representantes da comissão de utentes, assim como o coordenador da União dos Sindicatos de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png