O encontro entre a UD Santarém e o CD Mafra, referente à 1.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3, agendado para este sábado, às 19h30, no Campo Chã das Padeiras, foi adiado devido ao mau tempo.
Em causa está o agravamento das condições atmosféricas que têm afetado o país e, em particular, a região onde se disputaria o encontro. A nova data para a realização do encontro será anunciada oportunamente.
Recorde-se que a empresa municipal viver Santarém determinou hoje o encerramento de todas as instalações desportivas municipais, e o cancelamento de todas as atividades dos projetos desportivos “Toca a Nadar”, “Viva Mais” e “Escola de Atividades Aquáticas de Santarém”, atendendo às condições climatéricas adversas e aos alertas emitidos pela Proteção Civil.
A decisão, segundo um comunicado de imprensa, produz efeitos a partir de hoje, quinta-feira, 5 de fevereiro, até domingo, dia 8 de fevereiro, e “visa garantir a segurança da população, sendo acompanhada de forma permanente em articulação com as entidades competentes”.
































