Durante os meses de julho e agosto, o Núcleo da Qualidade e Inovação em Enfermagem da Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) vai realizar um inquérito de satisfação aos utentes que visa avaliar a satisfação de quem recorre aos serviços de saúde e melhorar a prestação de serviços e respetivos cuidados.
O questionário será enviado por e-mail a todos os utentes que tiveram um episódio assistencial na área dos Cuidados de Saúde Hospitalares, no Hospital Distrital de Santarém, durante o mês de maio de 2025, desde que tenham um e-mail válido registado.































