O Teatro Virgínia vai levar até à Igreja de São Sebastião, na freguesia da Zibreira, um espetáculo do ciclo de música de câmara do “Choral Phydellius”, um tributo a Sebastian Bach, no dia 12 de maio, a partir das 17h30.
De entradas livres, este espetáculo decorre no âmbito do projeto “Fora de Portas” do Virgínia, e terá Filipa Oliveira na flauta e João Paulo Janeiro no cravo, numa colaboração que se tem repetido em vários projetos musicais em Portugal e em vários países europeus.































