Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Teresa Ferreira é a nova diretora da Águas de Santarém

Teresa Matias Ferreira é a nova diretora geral da Águas de Santarém, substituindo no cargo Marina Ladeiras, que apresentou a sua demissão, por carta, no passado dia 4 de Janeiro.

A nova responsável máxima pela parte operacional da empresa municipal que gere os sistemas de água e saneamento no concelho, já era vogal do conselho de administração da Águas de Santarém desde Novembro de 2012, altura em que Francisco Moita Flores, Francisco Viegas e Leonel Martinho do Rosário, deram o lugar a Ricardo Gonçalves (também presidente da Câmara), Teresa Ferreira e Fernando Azinheira.

O nome de Teresa Ferreira para o cargo estava escolhido desde o início de janeiro, mas a proposta de nomeação só foi aprovada na reunião de Câmara de segunda-feira, 21 de janeiro.

A nova responsável executiva vai assumir funções após a saída definitiva de Marina Ladeiras, que está oficialmente de baixa até ao próximo dia 5 de fevereiro, data em que termina a sua ligação à Águas de Santarém, que dirigiu nos últimos cinco anos em comissão de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB