Qui, 16 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Tasquinhas em Alcoentre de 4 a 6 de Maio

A freguesia de Alcoentre, no concelho de Azambuja, vai organizar, de 4 a 6 de maio, a XIII Festa das Tasquinhas, iniciativa que terá entradas livres.

No dia 4 de Maio, sexta-feira, a  festa  inicia-se pelas 18h30  com a  atuação  do “ BagaTuna” e pelas 19h abrem as tasquinhas. A  noite será animada com a presença da Banda dos B.V. Alcoentre (21:00h), da BagaTuna (21:30h), do Grupo Função Publika (23:00h) e BeZZera (02:30h).

No dia 5, sábado, a abertura das tasquinhas será pelas 11:00h. Durante a tarde poderemos contar com a presença da Escola de Karaté de S. Salvador e Espinheira (15:30h), das danças desportivas da A.R.C. de Quebradas (16:00h), do Rancho Folclórico da A.R.C. de Quebradas (16:30h) e da Bandinha Amigos da Música (18:00h). Pela noite fora, teremos três espetáculos musicais, Linda – A Rainha da Concertina (21:30h), grupo AF (23:00h), e para finalizar às 02:30h contamos com Asinus In Palmis Rock Banda.

O último dia de festa das tasquinhas, 6 de Abril, arranca com a abertura das tasquinhas pelas 11:00h. Pela tarde, podemos contar com a animação das Danças Desportivas da A.C.R. dos Casais das Boiças (16:00h), do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Alcoentre (17:00h), da Bruna Guerreiro (18:00h) e da  Bandinha do Castelo (19:00h). O encerramento está arcado para as 22h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB