Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Semana de Gula em Azambuja

De 4 a 11 de Novembro, 15 restaurantes do concelho de Azambuja abrem as portas à semana gastronómica "A Gula". A iniciativa pretende valorizar a gastronomia tradicional e promover a restauração, os produtos e os vinhos locais. Além da carta habitual, o visitante encontra, nessa semana, nos restaurantes aderentes a ementa apresentada no evento.

Os restaurantes participantes irão apresentar uma ementa composta por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa; sendo cada um deles confeccionado o mais possível com produtos locais e acompanhado por um vinho produzido na área do município. Por outro lado, pretende-se evidenciar uma das culturas agrícolas mais significativas para a economia do concelho: o tomate, que é ingrediente obrigatório na "entrada".

Aderiram ao desafio os restaurantes Aveiramariscos (Aveiras de Cima); Jorge da Música (Casais dos Britos, Azambuja); La Dolce Vita (Casais de Vale do Brejo, Aveiras de Cima); Lima (Vila Nova da Rainha); Mercearia do Peixe & Cia. (Vila Nova da Rainha); O Migas (Alcoentre); O Parque (Azambuja); O Pomar (Azambuja); O Toscano (Aveiras de Cima); Oficina dos Sabores (Aveiras de Cima); Ouro Negro (Azambuja); Passodoble (Azambuja); Picadeiro (Azambuja); Pôr do Sol 2 (Aveiras de Cima); e Redes ao Mar (Azambuja).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB