PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Roadshow Ribatejo Invest na Golegã e em Santarém

A Nersant vai retomar o “Roadshow Ribatejo Invest 2030” com a realização de novas sessões de esclarecimento no dia 19 de fevereiro, na Golegã, e no dia 20, em Santarém, que decorrem entre as 16 e as 18h30, com participação gratuita mediante inscrição online no portal da associação empresarial.

As sessões visam informar o tecido empresarial das oportunidades de investimento com fundos comunitários e financiamento, e integram o ciclo de sessões de esclarecimento que a Nersant está a promover em todos os concelhos do Médio Tejo e da Lezíria do Tejo, com o objetivo de apoiar as empresas no acesso a instrumentos de financiamento, inovação e reforço da competitividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB