O Grupo de Dadores de Sangue dos Bombeiros Voluntários de Pernes organiza no dia 26 de maio, domingo, entre as 15h00 e as 19h00, no quartel da corporação, mais uma ação de recolha de sangue.
O grupo apela à participação de todos os que o puderem fazer, de forma a possibilitar o tratamento a inúmeros doentes ou acidentados, e desta forma ajudar a salvar vidas.































