O Serviço de Otorrinolaringologia da Unidade Local de Saúde (ULS) da Lezíria vai realizar um rastreio de vertigem e perturbações do equilíbrio no próximo dia 16 de setembro, entre as 9h30 3 as 12h30, no Hospital de Santarém, numa iniciativa inserida na comemoração mundial da “Semana do Equilíbrio e da Vertigem”, que decorre entre 14 e 22 de setembro.
As inscrições são obrigatórias através do e-mail amargarida.simoes@ulsleziria.min-saude.pt, para uma iniciativa que “visa a sensibilização da comunidade para as patologias do foro otoneurológico, proporcionando o despiste e posterior encaminhamento de doentes com sintomas de vertigem e perturbações do equilíbrio para seguimento em consulta”, segundo explica uma nota de imprensa da ULS Lezíria.






























