PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP deteta 23 viaturas sem inspeção obrigatória

Oito pessoas foram detidas na semana de 10 a 16 de janeiro na área do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública (PSP).


Segundo o balanço semanal desta força policial, duas pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, outras duas por condução em estado de embriaguez e quatro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.

No âmbito rodoviário, foram fiscalizadas 221 viaturas e detetadas 57 infrações rodoviárias, entre as quais 23 por falta de inspeção periódica obrigatória, 8 por falta de sistemas de retenção, 3 por falta de seguro de responsabilidade civil, 2 por uso indevido de telemóvel durante a condução e 1 por condução sob influência do álcool.

A semana terminou com o registo de 24 acidentes de viação, de que resultaram 7 feridos ligeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas