PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Poucaterra ganha prémio em Barcelos

A Companhia de Teatro Poucaterra (CTP), com sede no entroncamento, conquistou o prémio para Melhor Espetáculo da 27ª edição do Festival de Teatro de Barcelos, uma organização conjunta d’ A Capoeira – Companhia de Teatro e da Câmara Municipal de Barcelos.

Para além do prémio de Melhor Espetáculo para a produção “Sobre a mesa de cabeceira”, da autoria de Rafael Amaral Vergamota, a CTP foi a estrutura que mais prémios arrebatou, alcançando também os prémios de Melhor Iluminação Cénica, de Melhor Cenografia e vendo ainda reconhecidas as suas interpretações através das Menções Honrosas para Melhor Interpretação Masculina e Feminina atribuídas a Rafael Amaral Vergamota e a Rute Lourenço respetivamente.

Esta produção já havia sido premiada com os prémios de Melhor Interpretação Nacional Feminina e Melhor Interpretação Nacional Masculina no IX Concurso Nacional de Teatro [CONTE] 2013, da Federação Portuguesa de Teatro [FPTA], Fundação INATEL e Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso. Nessa edição de 2013, em sete categorias, o espetáculo “Sobre a mesa de cabeceira” foi nomeado para seis: Prémio Orlando Worm – para Melhor Desenho de Luz; Melhor Cenografia; Melhor Interpretação Nacional Feminina; Melhor Interpretação Nacional Masculina; Melhor Encenação e Prémio Ruy de Carvalho – para Melhor Espetáculo Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB