Paulo Tiago Santos anunciou a sua “indisponibilidade” para se recandidatar novamente a presidente da comissão política concelhia da JSD de Santarém nas próximas eleições, que estão marcadas para o próximo dia 31 de maio.
“Após uma reflexão ponderada, entendo que não estão reunidas as condições necessárias e imprescindíveis que me possibilitem dedicar a esta estrutura a atenção e acuidade que lhe são merecidas”, explica Paulo Tiago Santos num e-mail dirigido aos órgãos de comunicação social.
Segundo a mesma nota explicativa, o jovem afirma que opta por dar prioridade aos estudos, estando neste momento a concluir o curso superior de Direito, e adianta que vai cumprir o mandato de eleito na Assembleia Municipal de Santarém.































