A Câmara Municipal do Cartaxo convida toda a população a aproveitar a última luz da lua minguante do mês de março para pedalar num passeio de BTT noturno agendado para a noite de 13 de março, sexta-feira.
O percurso, de 20 Km, está aberto à participação de pessoas de todas as idades que se apresentem com a sua bicicleta de BTT, às 21h00, na Praça 15 de Dezembro, em frente ao edifício sede do Município.
A participação é gratuita, mas necessita de inscrição prévia por razões de seguro. Basta enviar e-mail para desporto@cm-cartaxo.pt ou ligar 243 701 250 (chamada rede fixa nacional) até ao dia anterior – dia 12 de março.
































