Segundo a empresa Águas do Ribatejo, naquele período será necessário suspender o abastecimento na rua Engenheiro José Belard da Fonseca, no Beco Nossa Sra. das Dores, na Rua Anselmo de Andrade, na Travessa Julião Mascarenhas, na Rua Direita de São Pedro, na Rua Pedro Alvares Cabral, na Travessa Porto do Carvão e na Travessa da Barca.
{creativeslider id=”15″}
A Águas do Ribatejo sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento e alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.
“Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente. No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo telefone 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados)”, refere a empresa.