Os novos membros da Assembleia e Câmara Municipal de Santarém, eleitos nas eleições autárquicas de 12 de outubro, vão tomar posse no dia 31 deste mês, sexta-feira, às 17h30, no Convento de São Francisco.
Na mesma cerimónia serão também empossados os presidentes de junta de freguesia do concelho de Santarém.
Recorde AQUI os resultados eleitorais em Santarém.
































