A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant), em parceria com o Município de Tomar e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), promove, no dia 22 de maio, pelas 14h30, no Salão Nobre do Município, o evento “Internacionalizar a partir de Tomar”.
Este workshop gratuito dirige-se aos empresários e empreendedores da região, pretendendo abordar as várias questões afetas à internacionalização das empresas de Tomar, com o principal objetivo de ajudar os empresários da região a serem mais eficazes e a ganharem vantagens competitivas no âmbito da sua internacionalização.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser feitas em www.nersant.pt.
































