O Motoclube “Os Campinos” de Santarém estão a organizar a festa do seu 17º aniversário, que se realiza no próximo sábado, 16 de maio, com um motochurrasco de porco no espeto na Casa do Campino, em Santarém.
Esta festa de convívio e amizade entre os adeptos das duas rodas será animada pela banda “Royal Pandemónio” e pelo músico scalabitano Miguel Barbosa, com as suas rock covers.































