O mercado grossista de Tomar vai regressar ao espaço junto ao Mercado Municipal da cidade, após um processo de auscultação e diálogo com vendedores, retalhistas e funcionários do mercado que, de forma unânime, manifestaram a sua concordância e reconheceram a importância deste espaço para a dinâmica comercial, logística e social do mercado.
O presidente da Câmara Municipal de Tomar, Tiago Carrão, reafirmou o compromisso com decisões participadas, feitas em proximidade com quem vive o mercado todos os dias, valorizando o diálogo, a experiência e as necessidades reais de todos os intervenientes.































